Borboletando Tendências

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Tranças da Moda

2
tranças da moda

O uso de trança, vem desde os tempos medievais e mais uma vez as tranças estão na moda e é uma ótima opção para enfrentar o calor da próxima estação.

Use a trança de uma forma mais sofisticada ou tente fazer a famosa trança embutida ou a frouxa com alguns fios soltos nas laterais. Para um resultado mais bonito deixe o cabelo natural e a trança solta.

Todos os tipos de cabelo, desde os crespos até os extremamente lisos, podem fazer essas tranças modernas e o ideal é deixa-las bagunçadas mesmo.

Os experts em cabelos costumam fazer a trança normalmente e depois puxar alguns fiozinhos com os dedos ou afrouxar os gomos da trança, deixando-a mais gordinha.

Para ajudar a fixar melhor nos cabelos muito lisos use ceras, pomadinhas e sprays.

Uma dica para fazer uma trança bem legal: Tranças da moda (2)Escove todo o cabelo, prenda em um rabo alto com um elástico e separe uma mechinha para enrolar no rabo e esconder o elástico. Faça uma trança bem apertada a partir do rabo e prenda em baixo com outro elástico e de uma leve bagunçada na trança. Pronto. Este penteado vapt-vupt está na moda para dias de pressa e muito trabalho!

2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI QUERIDA ADOREI SUA VISITA . E SEU BLOG TAMBÉM, GOSTEI MUITO DAS DICAS, POIS SOU UM POUCO RELAPSA COM A VAIDADE. E TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIO LÁ NO BLOG, INSCRIÇÕES SÓ ATÉ AMANHA AS 13:00 HORAS. BEIJOCAS E UMA LINDA TARDE...

Aline ღ disse...

Vim conhecer o teu cantinho e agradecer o carinho!
Já estou te seguindo.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...