Borboletando Tendências

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


A nova coleção Primavera/Verão 2013 Risqué.

2

Olá meninas, vim compartilhar com vocês alguns dos novos esmaltes da coleção Primavera/Verão Risqué 2013.

Essas foram as cores que eu mais gostei

cats

1- Ultracremoso Geleia de pitanga- Para quem gosta de unhas vermalhas, um fim de semana cairia bem ou em qualquer ocasião :)

2-Metálico Caipiroska Curação- Amei!! Pra quem curte uma cor diferente está, está perfeita, um meio esverderdiado, cairia bem numa balada ;)

3-Ultracremoso Risoto de mandioquinha- Adorei!! Essa cor é mais joven né, usar durante a semana, escola, curso,faculdade e no trabalho cairia super bem ;)

 

Fica minha dica pra voces meninas, espero que gostem

Beijos

Beatriz Oliveira

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...