Borboletando Tendências

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Comprinhas + Resenhas

5
pinceis pro artBatom Vult
batom vult  cor 28

corretivo Dailus
folha branca (2) - Cópia - Cópia

Produtos e preços:
  • Pinceis ProArt: $ 54,90
  • Batom Vult cor 28: $ 5,30
  • Batom Dailus cor 60: $ 3,99
  • Batom Dailus cor 10: $ 3,99
  • Delineador Baltuá: $ 5,85
  • Corretivo Dailus (02 claro): $ 5,10
  • Duo lápis sombra Jasmyne: $ 3,20
  • Lápis Chic sombra 5.67 rosa: $ 3,50
  • Lápis Chic sombra 5.62 preto: $ 3,60
  • Esponja Designer Marco Boni: $5,95
  • Esponja de oncinha Santa Clara: $3,20
  • Pó Vult Soleil bronzeador+iluminador: $ 11,60
  • Delineador Retrátil Ruby Rose Cor Preto: $ 4,90
Fiquei totalmente satisfeita com a minha comprinha, só um produtinho que não me agradou muito, que foi o duo lápis sombra Jasmyne. Ele é muito molhado e fica difícil de usar pois bora muito.
E ai, Meninas vocês já usaram algumas dessas marcas? Qual? O que acharam?

Beijos:Tatiane Sanches

5 comentários:

Iana Paulinhaaaa disse...

Lindos amei todas as cores, ficou super fashion!! beijão
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
quando puder passa lá amor!!

Any e Jack disse...

Oláaa!!!
Adoreii!!! eu gosto da Dailus!!!
acho muito boaa!!
Seu blog ta lindo , viu?

Convido você para dar uma passadinha no nosso

http://alfinetadasatrevidas.blogspot.com

Teca disse...

Adoro os batons da Dailus, Tati, pois são BBB! Bjão

KINHA disse...

Olá Garotas


Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

Bjooooooooooooooo.....................
WWW.AMIGADAMODA1.COM

TodaBeleza disse...

Achei os batons da Dailus, inspirados nas cores da Mac, muito legais, o precinho amigo é muito bom tbém.
Tenho Vult, Dailus, Baltuá.
Bem bacana a "comprinha"
Bjs,
Shirley Mello
www.todabeleza.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...