Borboletando Tendências

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Conheça a nova coleção de esmalte Colorama

6

Oi meninas!

A Colorama, inspirada na magia do Circo, em toda sua graça e alegria, lança a nova coleção: RESPEITÁVEL PÚBLICO

Conta com sete cores com nomes bem similares ao universo do circo. Todas essas cores serão bem alegres e vibrantes.Nova coleção de esmalte colorama

Em busca da satisfação de seus clientes e evitar que provoquem alergias todos os produtos Colorama são testados dermatologicamente .

São sete cores alegres e irreverentes:
- Grande atração – coral intenso
- Corda Bamba – bege com reflexo acinzentado
- Estreia – vermelho sóbrio
- Equilibrista – lilás rosado
- Fantasia – azul com brilho metálico
- Ha Ha Ha – rosa
- Nariz de Palhaço – vermelho com toque de rosa

Preço sugerido: R$ 2,45.

Eu adorei o Fantasia, e vou logo compra o meu. 

E vocês meninas qual cor agradou mais ?

6 comentários:

Danny Thais Jasmin disse...

Vim conhecer seu novo blog amiga, e já estou seguindo...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Aryel Castelo Branco disse...

Vim conhecer esse seu outro blog e adorei flor, já estou seguindo. bjim

Geny Iwankio disse...

Que coisa linda estes esmaltes, gostei do Equilibrista e do Corda Bamba, vou procurar por aqui já!!
:D

Adorei este blog lindo!!!
Apareçam lá no meu e sigam tbm!!
http://www.metalmake-up.blogspot.com

Bjs Tati Sanches!!! ;)

Anônimo disse...

Eu gostei do corda bamba!! Pretendo garantir um para mim! :DD Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Ficaria feliz se me seguisse tbm! ;D Beijos e otimo fds! :DD

Bárbara Moreira disse...

oi linda. rsrs adorei as cores... vou testar todas!

obrigada pela visita lá no blog.

Bjus
www.mocabonitamake-up.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Simplesmente lindo seu blog amor!! seguindo akie, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...