Borboletando Tendências

sábado, 3 de setembro de 2011


As sandálias Anabela voltaram

5

Oi Meninas!!!

As sandálias são um verdadeiro sucesso entre as mulheres brasileiras, como o clima do país é tropical e a maioria dos dias é quente em muitas regiões do Brasil, a sandália é a melhor opção de calçados para se usar nesse clima. Pois além de dar beleza e sofisticação aos pés das mulheres são frescas e confortáveis.sandalia anabela Um dos estilos de sandália que mais fazem sucesso com as mulheres são as sandálias Anabela, elas são confortáveis, calçam muito bem e possuem o salto tão largo quanto à base do calçado, assim se tornando o mais confortável que existe no mercado. Além disso, as sandálias Anabela são fáceis de usar com qualquer estilo de roupas tanto sofisticadas como básicas, como vestidos leves, jaqueta jeans, camisa xadrez, camisa jeans, saias longas, peças de seda com blazers, enfim há uma infinidade de opções. Por isso as sandálias Anabela são sempre procuradas e apreciadas por todas as mulheres.

Pesquisei algumas marcas que lançaram as Anabela para o verão 2012 e achei as da Ramarim e da Via Marte as mais bonitas:

Anabela Ramarim

Visite o site da Ramarim:http://www.ramarim.com.br/verao2012/

Anabela Via Marte

Visite o site da Via Marte:http://www.viamarte.com/

Eu não gosto muito de Anabela, mas se voltar com tudo neste verão não tem como não usar.

5 comentários:

Ana Cristina disse...

Olá Meninas!!!! Eu vi outro dia apropaganda na TV da Via Marte Fiquei doida pelos tres primeiros modelos dois são ana bela eu amo de paixão acho super confortável td de bom.Bjocas, tenham uma ótima semana!!!

Teca disse...

Tô louca por uma anabela! Bjo

Adriana Lara disse...

como eu caminho bastante, prefiro os anabela, pois são + confortáveis e no alto do calor, parece que o pé se acomoda melhor que com salto normal...eu adoro, e já comprei 2 da bottero, sem contar as peep toes doa ano passado e + alguns que tinha guardado.. este ano vou tirar tudos do armário...kk..
flor, já estou te seguindo...(Adriana)
bjs
tititi da dri

Menina Veneno disse...

Hi girls! Já estou seguindo vocês!
bjoks e muito sucesso! =*

Unknown disse...

Oi,meninas!
Sou das blogueiras unidas,vim conhecer o blog e adorei!
Espero que possam me visitar também!
Sucesso para vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...