Borboletando Tendências

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Desfile de Peter Som Spring 2012

4

Nova York deu a largada para a temporada internacional de Verão 2012. Há muitos bons desfiles por vir e os destaques mais recentes ficam por conta da coleção de Peter Som. Peter Som mostrou uma coleção bem bonita, com cores fortes e estamparia floral, tudo com cheiro de sol e calor. Mesmo nas propostas mais gráficas, as cores fortes destacam a silhueta mais correta e joga a caretice para o lado.

coleção peter som

Peter-Som

Peter Som é sempre um show animado, cheio de cor e de impressão, e da Primavera 2012 entregues que, dentro de uma coleção que sugere que poderia acontecer se Kate Middleton, Michelle Obama, e Rachel Bilson ficou amassadaem um divertir-dama, totalmente polido com uma borda. Houve uma vibe dos anos 60 na casacos com golas colourblock apontou, cintura alta maiôs, óculos de sol redondo e terninhos floral. As mulheres percorreram a passarela em bombas de plataforma loafer em seafoam verde e couro branco. Colares de plástico floral sentou-se sobre blusas crewneck prim e foram pareados com deliciosamente divertido saias de penas. Finalmente, houve uma vantagem decididamente desportivo através de jaquetas em sarja techno e blusões leves que foram projetados para usar sobre calças skinny e sapatos de salto. Confira destaques da mostra abaixo, em seguida:

Tendências: Sporty, 60, coloyrblocking, florais.
Cores: Vermelho, amarelo, verde azulado, seafoam verde, rosa, azul, floral.
Peça-chave: calças com flores (com correspondência casaco!), Vestido de couro mudança de amarelo, os vestidos de penas.
Acessórios: Bombas de loafer Platform, colares de plástico floral.
Quem usaria: Alguém que quer amplificar seu estilo clássico, com cores e humor; acho que Michelle Obama ou Rachel Bilson.

É meninas!!! Ai fica as dicas em que tipo de roupa usar na primavera verão, mas não deu pra mim colocar a coleção dele todinha aqui no blog, ok…

Quer ver outros modelos Clique aqui.

Beijos: Tatiane Nogueira

4 comentários:

Meninas Arteiras RJ disse...

Olá queridas, passei para retribuir a visitinha em meu blog, tb. sou blogueira unida e meu nº é o 427, parabéns p/ seu cantinho!!!!

Meninas Arteiras RJ disse...

esqueci de falar que tb. já estamos te seguindo, bjus.!!!!

Danny Thais Jasmin disse...

Adorei as dicas, cada look mais lindo que o outro...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Linda a coleção adoro cores roupas coloridas eu adoro, esses Look são lindos.
adorei seu blog, muito bom seguindo aqui e retribuindo a visita ^^
bjks
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...